sexta-feira, 27 de julho de 2012

#IMAGINE: Com Zayn Malik!

Vc havia saido de sua casa em Londres para andar de skate um pouco, coloca os fones de ouvido e se destraí,de repente vc perde o controle do skate que saí sozinho e bate na canela de um menino muito lindo! vc logo sai para ir pedir desculpas :
Vc: Oi ! Me desculpa estava destraída !
Ele: tudo bem ! Eu acho que isso é seu (e te entrega o skate)
Vc: Mais espera um poqinho.....Vc num é o Zayn Malik do One Direction?!
Ele: Sou sim ! ;D
Vc: Nssa ! Amo Vcs ♥.♥
Ele coloca a mao na canela pois estava um roxao e estava inchado !
Vc: Nssa meu Deus! Dxa eu levar vc pro hospital ! Num acrediito que machuqei ZAYN MALIK !
Ele: Muito obrigada mais nao precisa !
Vc Fica mais aliviada !
Ele: Nssa ! Como fui mal educado ! Me perdoe !Qual o seu nome?
Vc : (S/N) :)
Ele: Foi um prazer te conhecer! Agora tenho que ir ! Me passa seu Celular ?
Vc: Claro! è XXXX-XXXX ! ;) Xau Zayn ><
Vc sai do parque toda empolgada e qnd chega na sua casa vai correndo para o qarto para pegar seu celular e ligar para sua amga ! (Pois vcs moravam juntas mais ela havia ido no mercado) .
** Ligação on**
Vc: OOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIiiii MINHA LIIINDA !!!!
S/A: Nssa ! Oi ! o qqe aconteceu ?!
Vc: VEM looogo pra cá qe eu te conto!
** Ligaçao off **
Dps de 15min sua amiga chega gritandoo !!
OO QQE ACONTTECEU ?! Viu o One Direction por aí KKKK? (ela disse em tom ironico)
VC: Nao! Mais Vi um deles !!! :D
S/a: *O* Num acredito ! qal ?
VC: O Zayn ! Eu sem qerer dxei o meu skate bater na canela dle ! e Ele pegou meu celular *O*!
S/a : Nssa ! sera qe ele te mando msg ?
Vcs correm para pegar seu cel pra ver se tem alguma msg e tem 1 nova msg do Zayn qe diz :
" Boa Noite Pequena ! minha canela ja esta bem melhor rsrsr ;P Saudades ....! "
Vcs PIRAM e começam a gritar ! Sua amga manda vc responder e vc responde :
" Boa noite pequeno ! Que bom qe melhorou assim posso ficar mais tranquila ! Tbm estou com saudades !
Nao demorou 2min e ele te responde:
' Qer jantar cmg hj ?'
Vc responde:
" Claro!! "
ele:
" ok ! Me encontre no restaurante Nobu (o mais famoso de Londres) as 20i00h !

Vc corre tomar banho e se arrumar pois nao qeria se atrasar! Coloca um vestido azul marinho com rendinhas e um sapato de salto bem classico !
Ao chega ao tal restaurante , Zayn ja estava a sua espera mto lindo e elegante ! Vcs sentam em uma mesa muito arrumada e qnd vc olha para o lado só haviam vcs dois no restaurante:
VC: Zayn, mais so tem a gnt aqi!
Ele: Claroo! Eu reservei o restaurante inteiro ! Para ficarmos a sós ! ><
Vc: AANW Zayn qe lindo !
Ele: Acho que ja esta na hora de dizer isso para vc , mais antes venha cmg la no terrasso!
Vcs sobem no terrasso e la de cima tinha uma vista muito linda e Zayn te fla:
Ele: Desde qqe te vi naqele parqe,meu mundo virou inteiro pra vc! Vc nao sai mais da minha cabeça ! Qer ser pra sempre minha pequena??
Vc: Nao...
Ele: HããN ?! Como Assim amor?
Vc; Nao tem como Recusar um pedido desses! Vc é a minha vida Zayn! Eu te amo meu pequeno! ♥.♥
Ele começa a te beijar com um beijo calmo e doce!!!!
Vcs sao felizes e vc conhece os outros meninos da banda tbm !!!

xx Maay! (gostaram?)

4 comentários: